Eve sistemas de comércio on-line


Faça hoje seu primeiro dia.
EM EVA ONLINE.
“Eve Online é o maior jogo que você poderia esperar jogar”.
Acesso livre a mais navios.
Agora você pode fazer ainda mais como um jogador livre. Voar tudo até a poderosa classe Batalha naval, através de qualquer império ou facção!
Caldari - guerra eletrônica.
Gallente - guerra com drones.
Minmatar - combate pesado.
Caldari - guerra de mísseis.
Amarr - combate pesado.
Cartel de Anjos - Dano pesado.
Caldari - guerra de longo alcance.
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Uma atualização rápida de status após o lançamento de março!
EVE JOGABILIDADE ONLINE.
EVE Online é um vasto MMO de espaço comunitário, onde os jogadores podem jogar de graça, escolhendo o seu próprio caminho. O novo lançamento do Arms Race oferece aos jogadores ainda mais de graça agora, incluindo o acesso a todos os navios até a classe Battleship, em qualquer facção. Envolva-se ainda mais em imensas batalhas de PvP, bem como combate a PvE, exploração, mineração, indústria e uma economia de jogadores em uma caixa de areia em constante expansão.
Recursos do Jogador.
Conhecimento essencial para jogadores de retorno, incluindo vídeos instrutivos, fóruns e links para suporte. Veja o que mudou desde sua última visita.
Desbloqueie seu potencial.
A atualização para o estado Clone do Omega desbloqueará alguns dos melhores navios e habilidades do EVE, bem como a remoção do limite de habilidades, oferecendo uma fila de habilidades infinita e oferecendo velocidade de treinamento dupla.

Sistemas de comércio on-line da Eve
um rastreador de lucros baseado na web, gerente de ativos e muito mais!
ETM 2.0 está finalmente aqui!
Novos recursos, uma nova imagem e muitas melhorias.
Eve Trade Master é um aplicativo gerenciador de negociação para o popular MMORPG Eve Online. O Eve Trade Master começou como um projeto pessoal em agosto de 2015. Com o crescente interesse pela intricada economia da Eve Online, ele foi massivamente melhorado com o passar do tempo, graças à vibrante comunidade e apoio da Eve.
O ETM 2.0 representa um marco importante nas melhorias de back e front-end, o que, esperamos, capacitará sua atividade de negociação no Novo Éden para um nível totalmente novo.

Negociação é o ato de comprar e vender itens dentro de Eva.
Introdução.
Existem muitas gravações de classes de negociação da Uni disponíveis nos fóruns. Alguns exemplos estão listados abaixo:
Negociação 101 - Lompster (Noções básicas de negociação, alguma ênfase na estação e negociação em tempo de guerra) Eldiora (O básico de negociação. Ênfase no comércio inter-regional e introdução.) Dr Deus (Introdução à negociação. Ênfase no comércio de estação, negociando em Jita, Maximizando Sun Win (Compra e venda de ordens. Criação de um comércio Alt. Compra baixa, vendendo alta. Comércio via transporte. Detalhes do sistema de mercado, análise de mercado. Competências recomendadas.)
Vantagens da negociação
Fácil de começar: você pode começar a negociar imediatamente em um personagem sem habilidades, e a quantidade de treinamento necessário em comparação com outras profissões é bastante baixa. A única habilidade que você realmente precisa para começar é o Trade, sem o qual você provavelmente se sentirá um pouco limitado no número de pedidos que você pode ter aberto. Fácil de fazer durante a guerra: Com um pequeno investimento em habilidades (Marketing, Aquisição e Daytrading para o nível 2), você pode estacionar facilmente o comércio em um sistema enquanto estiver em outro, ou usar um alt para negociar de outras maneiras. Flexibilidade no tempo: muita negociação acontece enquanto você está conectado, e é fácil ir para a AFK sem perigo real na maioria das vezes. Embora isso não seja verdade durante o transporte, bons lances tendem a ser bastante curtos e você pode sempre atracar no meio do caminho.
Interfaces de comércio.
A janela de negociação.
Possivelmente a forma mais simples e menos utilizada de negociação, a janela de negociação exige que você seja conectado a alguém na mesma estação. É usado principalmente para entregar itens pessoalmente a um amigo. A janela de negociação é menos útil em geral, já que a negociação em massa não é possível e o scamming é comum.
Um contrato é um acordo público formal para trabalho ou bens, disponível através do botão de contratos no NeoCom. Como a janela de negociação, a negociação em massa é difícil e a fraude é comum. No entanto, os contratos têm algumas vantagens. Eles podem conter bens que normalmente não estão disponíveis no mercado, e encontrar uma audiência para sua negociação é muito mais fácil do que através da janela de negociação.
Alternativamente, os contratos de correio também podem adicionar um lucro extra ao transporte de rotas.
O mercado.
É aqui que a maior parte do comércio em Eve ocorre. O mercado é basicamente uma lista automatizada de contratos de troca de itens: ordens de compra e ordens de venda. Como os pedidos podem ser parcialmente preenchidos e pesquisados ​​com facilidade, ele tende a ser muito mais conveniente do que negociar através de contratos, embora o princípio básico seja o mesmo. Outra vantagem do mercado é que é fácil ver o preço e a quantidade pela qual os itens estão realmente sendo vendidos, usando a guia Detalhes do mercado. Os mercados estão limitados à região específica em que estão.
As habilidades de comércio podem ser divididas em quatro grupos:
Habilidades que aumentam o número máximo de pedidos de pedidos ativos: Comércio, Varejo, Atacado, Tycoon. Habilidades que permitem comprar e vender coisas remotamente: Marketing, Compras, Daytrading, Visibilidade. Habilidades que reduzem a sobrecarga de negociação: Contabilidade, Relações com Corretores, Negociação de Margem. Habilidades que aumentam o número máximo de contratos em aberto: Contratação de Contratantes e Corporação.
Habilidades de pedidos.
Sem habilidades comerciais, um personagem pode configurar 5 ordens simultâneas.
Trade & trade; (1x, 20k & # 160; ISK) - concede 4 pedidos adicionais por nível. Retail & # 160; (2x, 100k & # 160; ISK) - concede 8 pedidos adicionais por nível. Atacado & # 160; (4x, 35M & # 160; ISK) - concede 16 pedidos adicionais por nível. Tycoon & # 160; (6x, 100M & # 160; ISK) - concede 32 pedidos adicionais por nível.
Com todas essas habilidades treinadas para o personagem de nível 5, é possível gerenciar até 305 pedidos.
Habilidades Remotas.
A informação para essas habilidades pode ser enganosa. Infelizmente, essas habilidades não movem mercadorias magicamente. Por exemplo, o Procurement não permitirá que você compre produtos em um sistema distante e faça com que eles apareçam no hangar da sua estação atual. O que essas habilidades fazem é permitir que você compre e venda mercadorias que não estão em sua estação / sistema atual. Se você é um negociante de estação, por exemplo, você sai em algum outro lugar de seus bens; isso aumenta a segurança, porque os centros comerciais tendem a atrair ações de PvP. Da mesma forma, você pode entregar seu salvamento para um centro de comércio, em seguida, voltar para a missão onde estão as missões, enquanto ainda gerencia a venda de seu salvamento.
Marketing (3x, 3.5M & # 160; ISK) - permite configurar pedidos de venda remotamente. Intervalo: nível 0: limitado ao nível da estação atual 1: em qualquer lugar dentro do nível atual do sistema solar 2: 5 pula nível 3: 10 pula nível 4: 20 pula nível 5: região inteira Suprimento & # 160; (3x, 1.5M & # 160; ISK ) - permite configurar pedidos de compra remotamente. Os intervalos são os mesmos da habilidade de marketing. Daytrading & # 160; (1x, 12.5M & # 160; ISK) - permite alterar encomendas remotamente. Os intervalos são os mesmos da habilidade de marketing. Visibilidade (3x, 7,5M & # 160; ISK) - aumenta o alcance máximo de pedidos de compra remotos, para que os vendedores possam preencher tais pedidos de qualquer estação com esse intervalo da ordem de compra remota. Cada pedido de compra pode ter um alcance efetivo limitado a essa habilidade. Os intervalos são os mesmos da habilidade de marketing.
Habilidades de redução de despesas gerais.
Contabilidade (3x, 5M & # 160; ISK) - reduz a taxa de imposto sobre transacções em 10% por nível de 2% para 1% no nível 5. Relações entre Corretores & # 160; (2x, 100k & # 160; ISK) - reduz a taxa de corretor coletada em ordens de mercado em postos NPC subtraindo um nível de 0,1% por nível de 3% a 2,5% no nível 5. Essa taxa também pode ser afetada pela classificação entre o comerciante e a corporação proprietária da estação. Margin Trading & # 160; (3x, 20M & # 160; ISK) - diminui a quantidade de ISK que você tem que colocar em ordens de compra para 25% por nível. O restante será retirado da carteira do personagem quando alguém realmente vender produtos para você. Valores garantidos são: nível 0: 100% - O montante ISK completo é retirado da sua carteira quando a ordem de compra é definida nível 1: 75% nível 2: 56.25% nível 3: 42.18% nível 4: 31.64% nível 5: 23.73 %
Habilidades de contrato.
Contratando (1x, 150k & # 160; ISK) - aumenta o número máximo de contratos em 4 por nível até 21 no nível 5. Contratação de Corporação (3x, 150k & # 160; ISK) - aumenta o número de contratos contratos simultâneos de corporação / aliança que você pode fazer em nome da sua corporação em 10 por nível até 60 no nível 5.
Negociação usando o mercado.
O principal método de negociação é fazer o que os outros jogadores não podem se incomodar: ou são muito preguiçosos ou o custo de oportunidade é muito grande. A maior parte da atividade de mercado ocorre dentro e ao redor dos centros de comércio.
O transporte é o ato de transportar mercadorias entre as estações para fins lucrativos. Basicamente, você compra alguns bens em uma estação, carrega-os em seu navio de carga, leva-os para outra estação e os vende para obter lucro. Isso funciona porque a maioria dos jogadores não tem os navios ou o tempo para mover tudo sozinhos. Curiosamente, existem muitos bens comerciais que existem apenas para serem transportados entre as estações NPC. Encontrar boas rotas comerciais é difícil (e muda diariamente), então a maioria dos jogadores usa uma ferramenta externa como o Eve-Central ou o Navbot. No entanto, existem geralmente certas rotas que são lucrativas em geral, como transportar coisas de centros de missão, onde os corredores de missões despejam seus loots, para os centros de negociação onde há menos oferta.
Habilidade Industrial Racial para uso em navios iniciantes Upgrades de Casco para uso de Cargas Expandidas.
Negociação de Estações.
O comércio de estações é como o transporte, mas sem o navio de carga! Em vez de comprar em baixa e, em seguida, levar as mercadorias para onde você pode vender em alta, você compra em baixa e vende em alta sem mover as mercadorias.
Basicamente, você quer encontrar itens com um volume razoável negociado e uma diferença significativa nos preços de compra e venda dentro da mesma estação. Uma grande fonte desses itens vem do saque dos NPCs: os jogadores executam missões, coletam saques e só querem vendê-los por um dinheirinho rápido, já que eles não têm tempo ou habilidades comerciais para estabelecer ordens de venda para tudo. Outro exemplo são os livros de comércio que são dados durante os tutoriais - se os jogadores tiverem um e não precisarem dele, eles apenas querem despejá-lo para o ISK. Por outro lado, os jogadores que estiverem à procura de um pagarão um pouco mais, já que não o conseguirão em nenhum outro lugar.
A regra simples é comprar baixo e vender alto! Para garantir que a negociação da estação seja realizada de forma eficaz, assegure-se de que a diferença no preço do seu pedido de venda menos o preço do pedido de compra menos a tributação ainda deixa um lucro! A configuração de ordens de compra e venda em vários itens minimiza o risco de falhas no preço de mercado em qualquer item específico. Se você puder ganhar 20.000 unidades em um item e conseguir trocar 100 delas por dia, isso lhe dará 2.000.000 de isk. Faça isso com 50 produtos diferentes e isso equivale a 100.000.000 de isk por dia!
Comece pequeno e reinvestir e logo verá seu total de isk crescer muito rapidamente. Quando você começa a trabalhar em bilhões, você pode negociar itens com preços mais altos que podem aumentar suas margens e também dar um preço à concorrência!
Habilidades de negociação de estação.
A negociação de estações é tudo sobre volume. Suas margens serão finas e você precisará economizar dinheiro em todos os lugares possíveis. Isso significa treinar Relações entre Corretores e Contabilidade para 5.
No início de sua carreira comercial, essas porcentagens fracionárias têm um impacto mínimo, ou seja, se treinadas para o nível 5, é necessário negociar 667 milhões de ISK de mercadorias para recuperar os 5 milhões de ISK gastos no livro de habilidades Contabilidade. À medida que você cria seu volume de negociação, no entanto, essas reduções são bastante significativas. Sem entrar na matemática, treinar Relações com Corretores e Contabilidade para 5 aumentará seus lucros em 11%.
Outras habilidades que você deseja se familiarizar incluem:
Comércio, Varejo, Atacado e Tycoon: Essas habilidades aumentam o número de pedidos de mercado aberto que você pode ter. Compras, Marketing, Daytrading e Visibilidade: Essas habilidades permitem que você compre, venda e modifique pedidos em outras estações além da sua atual. Margem Negociação: Esta habilidade permite que você reduza a quantia de depósito necessária ao colocar uma ordem de compra, efetivamente permitindo que você faça pedidos de compra por mais dinheiro do que você realmente tem. (Mas você ainda precisa que o ISK esteja disponível quando a ordem de Compra passar.) Social, Conexões: Aumenta sua posição para que você pague menos em impostos. Advertência: As taxas do corretor são baseadas na sua facção base e no status corporativo. A habilidade Conexões não afeta as taxas de corretor pagas em um pedido.
Basicamente, refinar para o lucro significa treinar algumas habilidades de refinamento, obter uma boa reputação com o corp de sua estação atual e depois refinar o minério comprado no mercado. A maior parte do minério no mercado é vendida por mineradores sem habilidades de refinamento ou que não conhecem melhor, então as margens geralmente são muito boas.
Especulação.
A especulação é o ato de comprar mercadorias na esperança de que seu preço suba no futuro. Por exemplo, os preços do PLEX podem aumentar significativamente durante as férias de verão, portanto, comprá-los no início do ano e vendê-los no verão pode gerar um grande lucro. A especulação também pode ocorrer em mudanças de patch ou stampedes de mercado.
Dicas e truques.
Tal como acontece com outros aspectos de Eva, a primeira regra de negociação é nunca investir o que você não pode perder.
0,01 ISK-ing.
Uma vez que você comece a negociar, você notará que muitas pessoas tendem a superá-lo por apenas 0,01 ISK por unidade. Alguns novos jogadores parecem ter um problema com isso - muitas vezes ficando irritados ao ponto de mudar radicalmente seus pedidos, cortando grandes quantidades de seus lucros. No entanto, uma maneira mais útil de olhar para o 0.01-isking é que é simplesmente o mecanismo de jogo pelo qual um jogador de negociação logado e ativo tem a vantagem sobre os operadores logados ou AFK. Acima ou abaixo de seus concorrentes por apenas 0,01 ISK é precisamente como isso é alcançado. Então, quando alguém mais o derruba por apenas 0,01 ISK, eles estão apenas começando a sua vez na frente da fila. Se você está lá, atualizando seus pedidos, você pode simplesmente atualizar seus pedidos e está de volta a sua vez de estar na frente da fila. Por outro lado, se você não estiver lá, ou não estiver conectado, não fique tão fora de forma quando alguém ativo estiver colhendo as recompensas.
E quando você começar a fazer o seu próprio 0,01, tente usar a roda do mouse para aumentar seu preço. Você pode gostar, especialmente porque pode ser bem rápido quando você se acostumar com isso.
É claro que às vezes o mercado para um determinado item é simplesmente irrealista, ou talvez você precise que seus negócios passem rapidamente por algum motivo - uma mudança radical nos preços pode ser necessária, mas um bom negociante terá razões identificáveis ​​para fazer tal mudança , ao invés de ser apenas uma resposta emocional "eu vou te mostrar!" para ser 0.01-isked.
Encontrar itens que são bons para negociar.
Existe um plano incrivelmente simples de 3 etapas para encontrar bons itens de negociação:
Clique em uma categoria de mercado e comece a observar os pedidos e os detalhes de mercado de cada item Mude para outra categoria e continue observando cada item. Veja os itens um pouco mais.
Com isso dito, é importante saber o que você está procurando, e esperamos que o método do hambúrguer e as dicas desta página sejam suficientes. Geralmente, para negociação de estação, você quer encontrar itens que:
tem uma demanda alta e razoavelmente constante. Você pode verificar a demanda de itens observando o gráfico de volume vendido nos detalhes do mercado. Embora alguns itens possam ter margens enormes, se o volume vendido for pequeno ou pouco frequente, haverá muito mais risco associado a esse item. realmente vender para as ordens de compra e venda listadas. Você pode verificar isso observando os detalhes do mercado e verificando se a faixa de preços inclui as melhores ofertas de compra e venda atuais. Esperemos que o preço médio esteja em algum lugar entre os dois.
Bons itens a serem negociados são (dependendo da região e do mercado atual) meta-4 itens (por exemplo, lançadores de arcabouço): eles não podem ser produzidos e alguns deles têm melhores ou os mesmos atributos que suas contrapartes do T2.
Lembre-se de diversificar entre itens diferentes para que, se o seu mercado quebrar, você não perca todo o seu dinheiro.
Alternativamente, um membro da EVE University criou um TradeBook dinâmico que fornece dados de mercado em tempo real sobre qualquer item EVE, desde que as chamadas da API à central de mercado EVE estejam funcionando (e geralmente são - a partir de 14 de junho de 2016, CCP implantou uma atualização massiva que aumentou muito a velocidade na qual os dados de mercado são atualizados). Você pode encontrar o TradeBook no EVE University Forum sob a aba Research, Production, and Trade. Clique aqui para acessar o documento.
Negociação Matemática.
Como quase todo o Eve há matemática. Felizmente, a maior parte da matemática na negociação é matemática básica e / ou o jogo faz a matemática para você. Incase se você quiser saber quanto você vai pagar ou vender um item, por favor use a seguinte equação.
X = A quantidade de unidades que você deseja comprar ou vender.
U = O preço de uma unidade do que você está tentando comprar ou vender.
P 1 = O custo total de todas as unidades que você deseja vender.
P 2 = O custo total das unidades que você deseja comprar.
B = A porcentagem do corretor na forma decimal.
E = O valor que você receberá após uma venda.
A = O valor que você terá que pagar para comprar algo.
Então, se você estava comprando PLEX por 100 isk cada e você quer 100 PLEX o valor que você teria que pagar depois de uma taxa de corretagem de 10% é de 11.000 em isk. A equação para isso está abaixo.
10000 + (10000 * .1) = 11000.
E se você quiser vender o mesmo PLEX pelo mesmo preço e quantidade e mesma taxa de corretor, você receberá 9000 ISK e a equação será semelhante a esta.
10000 - (10000 * .1) = 9000.
Linhas de tendência.
Linhas de tendência são usadas no mundo real para ajudar corretores e corretores de ações a descobrir eventos futuros no mercado de ações, ou mais comumente conhecido como análise técnica. Para usar uma linha de tendência, tudo o que você precisa fazer é encontrar uma maneira de desenhar uma linha de pico a pico e de vale a linha no gráfico de linhas no histórico de preços de um item. Você vai querer desenhar uma linha que atinja pelo menos 2 a 3 picos e outra que atinja 2 a 3 vales. Isto irá dizer-lhe que o preço deve cair entre as duas linhas e se os preços atingem uma das linhas ou passar um pouco depois, então é hora de comprar ou vender o item em Eva. O truque para isso, tanto em Eva quanto no mundo real, é fazer isso e saber o que você está fazendo o mais rápido e certo possível.
Você deve ser capaz de olhar para um gráfico em 5 min e dizer se é uma boa compra ou venda para você, se você está comprando e vendendo a curto prazo. Você pode usar qualquer coisa e pessoalmente eu usei uma embalagem de goma no passado para fazer $ 25k no mundo real. O único truque para usar algo é que ele deve ser reto. Se o pior acontecer, você pode pressionar a tela de impressão, colar a imagem em tinta e fazer a linha de tendência, mas se você fizer isso, você perderá algum tempo valioso.
Golpes para evitar.
Rotas de comércio ou contratos de courier podem ser estabelecidos por piratas - um acampamento poderia estar esperando em um dos saltos na rota para coletar seu navio, seus bens e a garantia. Contratos de correio podem ser configurados para entregar a uma estação de propriedade do jogador com uma grande taxa de atracação - você é forçado a não atracar e perder a garantia, ou atracar e pagar a taxa.
Uma boa maneira de evitar fraudes por contrato de correio é aceitar apenas contratos para rotas que você estava planejando transportar de qualquer maneira, e não aceitar contratos com estações de propriedade do jogador.
Modificadores de Custos de Negociação.
Broker Relations [Req: Trade 2] reduz taxa de corretagem de base em 0,1% por nível Contabilidade [Req: Trade 4]: reduz o imposto sobre vendas em 10% por nível Margin Trading [Req: Accounting 4]: reduz a exigência de depósito para ordens de compra por um 25% adicionais por nível.
Sempre que você configurar um pedido de compra ou venda, você terá que pagar a taxa do corretor: 3% do total do pedido (2,5% no máximo de habilidades), modificado pela classificação. Sempre que cada unidade for vendida, o vendedor pagará 2% do preço de venda como um imposto sobre vendas (1% em habilidades máximas). As taxas aparecem no diário de carteira como "Taxa de corretores" e "Imposto de transação".
Assim, o operador de estação típico com classificação zero pagará 3% do preço do pedido como taxas / impostos, 2,5% em habilidades máximas. Isso é importante para levar em conta ao calcular seu lucro, mas é claro que as classificações abaixo podem mudar isso ainda mais.
As classificações de facções e corporações relevantes para a estação em que as ordens são colocadas afetarão a taxa do corretor. A classificação das facções contribui com 1/3 a mais do que a classificação de empresas. Observe que a posição não modificada é usada para o cálculo. A fórmula exata é:
Sem habilidades ou em pé, a taxa do corretor é de 3%. Com 10 facções e corp em pé, a taxa do corretor é reduzida para 2,5%. Com relações de corretor V e perfeito em pé, a taxa é reduzida para 2%

Eve Online: Trocando Dicas e Truques.
Saarith tem jogado Eve Online desde 2004 e tocou na maioria dos aspectos do jogo.
Noções básicas de negociação e habilidades.
Se você já está familiarizado com as noções básicas de negociação e as habilidades, vá até as dicas e truques, caso contrário continue lendo.
Negociação em Eve Online oferece uma possibilidade de lucro maciço, se feito corretamente. Não há limite real de quanto ISK pode ser ganho por hora, desde que o esforço seja colocado nele. E, ao contrário da maioria das atividades na Eve Online, a negociação pode ser lucrativa mesmo se você não puder ficar sentado no computador o dia todo, contanto que as transações sejam feitas de uma maneira que funcione com um tempo de jogo limitado.
A negociação é feita através da colocação de ordens de compra e venda no mercado. Normalmente, ao colocar uma ordem de compra para um determinado produto, o pedido deve ser preenchido e, em seguida, re-listar o produto adquirido a um preço mais alto como uma ordem de venda. Esta cadeia de eventos é típica do comércio de estações, onde toda a negociação ocorre dentro da mesma estação.
Como tudo em Eve Online, existem certas habilidades que tornam a negociação mais lucrativa a longo prazo. Essas habilidades são:
Além das habilidades de seus personagens, seus personagens em pé com a corporação que administra a estação e a facção à qual ela está alinhada afetam o total de impostos pagos para cada transação.
Além da negociação de estação, que geralmente é altamente competitiva e difícil de começar, existem várias outras maneiras de ganhar com a negociação. Eu usei esses métodos para começar a negociar e ganhar meu primeiro bilhão.
Eve Online Trading Dica # 1 - Negociação Blueprint.
Uma maneira em que você pode ganhar dinheiro negociando sem um grande risco para o seu capital ou a necessidade de um enorme capital inicial é negociando BPO, que são regionais. Você faz isso comprando BPOs específicos raciais, como BPO de navios, e os transfere para outros centros comerciais. Um exemplo disso é comprar as fragatas Benton da Gallente (Heron, Incursus, etc) no espaço Gallente a preços NPC, movê-las para Jita e vendê-las lá por uma marcação decente. E já estando lá, você pode pegar as fragatas BPO da Caldari e transferi-las para um centro da Gallente para revenda.
Como você pode ver na imagem, você pode saber que uma ordem é de um NPC, uma vez que expira depois de mais de 90 dias (que é o máximo para os jogadores).
Há também outros BPOs que são regionais, como módulos específicos, basta fazer uma pequena pesquisa e você pode facilmente descobrir quais são regionais e quais são universais.
Eve Online Trading Dica # 2 - Livros de habilidades.
Este método é semelhante ao plano de negociação em que você comercializa livros de habilidades específicas raciais (tente ver as habilidades relacionadas ao T2, como a especialização de railgun) entre as regiões. Há, no entanto, também uma possibilidade de lucro, simplesmente listando os livros de habilidades no centro comercial da mesma região. Skillbooks geralmente têm uma maior rotatividade, o que significa que a vender mais rápido, abrindo a possibilidade de um lucro decente, movendo-os dentro da mesma região.
Eve Online Trading Dica # 3 - Hubs de Missão.
Existem alguns sistemas em Eve Online, que são conhecidos pelo tráfego pesado de corredores da missão. Isso oferece um potencial de lucro da negociação dos itens que os corredores da missão precisam para completar suas missões, que geralmente são munição e outros consumíveis.
O impedimento disso é o potencial de competição, já que esses centros de comércio estão no mesmo local há muito tempo e muitos corredores de missão assumiram o comércio nesses lugares como forma de complementar sua renda diária.
Eve Online Trading Dica # 4 - Centros de Incursão.
Da mesma forma que os centros de missão, para cada incursão aparecem centros onde os jogadores se reúnem para se unirem e se organizarem antes de executar a incursão. Nestes sistemas, o lucro pode ser obtido a partir de munição, outros consumíveis e até mesmo de alguns navios e módulos da mesma forma que nos centros de missão.
No entanto, ao contrário dos centros de missão, as incursões se movem, o que significa que nunca há um lugar definido para fazer negócios. E geralmente é o pássaro madrugador que fica com o verme, já que o primeiro a estabelecer contratos comerciais gera o maior lucro.
Para encontrar um hub de Incursão, você pode usar a guia Incursão do seu diário, que mostra o sistema de preparo da incursão.
Eve Online Trading Tip # 5 - Negociação Regional de Baixo Volume / Alto Valor.
Se você encontrar um item durante sua pesquisa que tenha um valor alto, mas um baixo volume de negócios, talvez valha a pena criar um pedido de compra regional que esteja bem abaixo dos preços normais do centro comercial. Para que isso funcione, você precisa ter certeza de que a ordem de compra é pelo menos maior do que outras ordens de compra regionais para o mesmo item, com o melhor cenário sendo nenhuma outra ordem de compra regional.
Com o tempo, você pode ajustar gradualmente seu pedido de compra a um ponto em que as pessoas sempre vendem diretamente para você e economizam as viagens para o hub regional.
Essa dica de negociação também pode funcionar para itens de maior volume / menor valor. No entanto, nesse caso, você precisa estar preparado para viajar muito para pegar seus produtos, pois as vendas tendem a acontecer em toda a região.
Eve Online Trading Trick # 1 - Negociação Cíclica.
Certos produtos têm um ritmo cíclico interessante para sua oferta e demanda, resultando em um interessante padrão de preços ao longo do tempo. Se você estudar o diagrama de preços para os últimos meses de produtos, você acabará encontrando um produto que aumenta e diminui de preço regularmente.
Essa mudança nos preços pode ser usada para lucrar. Ao comprar o produto em massa, quando o preço é baixo e, em seguida, segurar o produto até que o preço aumente novamente, um bom lucro pode ser obtido. Se o ciclo ocorrer dentro de um período de 3 meses, você poderá listar novamente o item imediatamente no preço de venda desejado.
Na imagem acima você pode ver um produto típico que tem um comportamento cíclico. Ele sobe e desce ao longo do ano de uma maneira semi-previsível com uma típica baixa de verão de junho até setembro.
Negociar com produtos cíclicos pode ser uma maneira decente de obter lucro, mas requer capital que pode ficar trancado em um produto por semanas ou até meses antes de retornar um lucro. este tipo de negociação é, portanto, geralmente melhor feito como uma linha lateral com atividades de negociação regulares.
Eve Online Trading Trick # 2 - Rebentando Manipulação de Mercado.
O segundo truque que vou compartilhar exige encontrar alguém que esteja tentando manipular o mercado (o que significa que ele está arbitrariamente tentando aumentar o preço de um produto muito acima do normal). Muitas vezes, os perpetradores de manipulações de mercado fazem um trabalho desleixado. A tendência é concentrar-se em uma única região e esquecer os próximos. Se você observar uma manipulação de mercado óbvia, deve verificar as regiões mais próximas para ver se pode comprar o produto por um preço razoável. Se assim for você deve pegar um barco e voltar.
Agora vem a parte complicada. Você não quer largar tudo no mercado de uma só vez, mas deixá-lo driblar lentamente 2-3 itens de uma vez, com alguns minutos entre cada venda, a um preço consideravelmente menor que o manipulador de mercado está definindo. Geralmente, eles compram os poucos itens para manter seu ímpeto e obter bons lucros.
Outras informações úteis on-line Eve.
Ganhar dinheiro em Eve Online é uma parte importante do jogo como, habilidades, equipamentos e navios todos custam ISK. O Isk também pode ser usado para contratar mercenários e financiar guerras, de modo que o ISK = poder em Eve Online.

Sistemas de comércio on-line da Eve
Negociar no EVE Online pode ser uma profissão lucrativa se você for bom nisso. Aqui estão alguns dos conceitos básicos que você precisa conhecer como trader.
Introdução ao Trading.
Como você faz negociação? Primeiro, compre algo no mercado. Então vá a algum lugar onde você possa vendê-lo por mais do que você comprou.
Isso parece simples, mas para ganhar um bom dinheiro é preciso habilidade (tanto no treinamento de habilidades do jogo quanto na habilidade da vida real), bom equipamento e bom conhecimento do mercado.
Ganhar dinheiro para começar a negociar com.
Antes de começar a comprar coisas para negociar, você precisará de algum dinheiro. Vá em missões para agentes NPC, ou faça alguma mineração, ou o que for mais confortável para você. Não tem que ser uma quantia enorme, contanto que seja suficiente para você comprar o suficiente para começar sua carreira comercial.
Escolhendo o que comprar.
Agora que você tem algum dinheiro, pode comprar coisas para negociar. Ao procurar por algo no mercado para negociar, tenha em mente que, seja lá o que você escolher para negociar, você começará configurando uma ordem de compra para esse item. Para configurar uma boa ordem de compra, você desejará definir o preço de compra para um valor superior a todos os outros preços de compra nessa região. Dessa forma, você pode ter certeza de que alguém venderá seus produtos para você em vez de outra pessoa.
Mas tenha cuidado para restringir o intervalo ao configurar a ordem de compra. Se você definir a ordem de compra para cobrir toda a região, talvez seja necessário percorrer toda a região, possivelmente por meio de sistemas de baixo para pegar o que comprou. E quando tempo é dinheiro, você descobrirá que longas viagens com carga vazia são um grande desperdício de dinheiro.
Antes de comprar, porém, certifique-se de que vale a pena vender as mercadorias. A ideia é obter lucro (mesmo um pequeno) dos bens que você comprou. Isso significa que, depois de gastar o dinheiro para comprar as mercadorias, você precisa ganhar mais dinheiro por item ao vendê-las. Você precisa vendê-los por mais do que gastou neles, portanto, procure um item no mercado cujo preço de compra mais alto seja menor do que o preço de venda mais baixo. Dessa forma, uma vez que você pegar as mercadorias, você pode criar uma ordem de venda com um preço menor do que o menor preço de venda, e já que há muitos jogadores preguiçosos em EVE, você pode ter certeza de que alguém comprará suas mercadorias de você a esse preço.
Claro, você não precisa restringir sua negociação a uma região. Se você percorrer diferentes regiões, poderá encontrar uma margem de lucro ainda mais favorável.
Tempo é dinheiro.
Outra coisa a ter em mente ao negociar é que tempo é dinheiro. Se você encontrar um item no qual você pode ganhar muito dinheiro, mas somente se você viajar por uma hora para vender as mercadorias, o tempo de trânsito efetivamente reduzirá o valor das mercadorias. Pense nisso desta maneira: se você calcular quantos minutos (ou segundos, se você quiser ser mais preciso), entre pesquisar um bom negócio e vendê-lo, e dividir seus lucros por esse número, você obtém o ISK por minuto que você fez nesse comércio. Esta é a verdadeira medida do valor de uma negociação. O lucro não é o único número que você deve prestar atenção.
And if you can manage to consistently increase that number, you'll be well on your way to trading success.
Conheça o mercado.
To know the market means that you know how much a good is selling for, and how many buy/sell orders are being placed, and whether the prices are on a trend of becoming better or worse in terms of possible profit, and so on. The only way to gain this knowledge is by research and experience.
There are plenty of NPC corporations that consistently buy and sell various types of trade goods. Research to find out who buys and sells what. You might be able to shuttle goods back and forth between two corporations that buy and sell their respective goods.
Pay special attention to the number of orders placed each day by checking out the Price History tab in the market. Look for the option to view as a chart, and change the time span of the chart to the length of time that you're interested in (it goes up to a year). You will see how many buy and sell orders were created each day for that item. An item that has a large number of daily orders might have a lot of competition among traders, which will make it harder to make a profit on that item. Of course, if an item has almost no buy or sell orders most of the time, you probably can't make much (if any) money from trading it.
Cargo Space.
Being able to hold a huge number of items in your cargo space might increase your profit per unit of time. But be sure to keep in mind the speed of your ship: you might discover that even a small ship with small cargo space might make a bigger profit per unit of time than a huge industrial, simply because of the shorter transit time.
If your cargo space is empty after selling your trade goods, try to buy something else to trade as soon as possible. Flying around with an empty cargo hold is just wasting money.
Pirates are your enemy, and they're all over the place in low security systems. Even in high security systems, there are those who will destroy your ship and pod you. Monitor the routes that you take and make sure not to go through low security systems at all, if possible. Use your map and avoid systems where people have been podded recently, as well.

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